sexta-feira, 14 de setembro de 2012

 Algumas informações que alguns já sabem outros não...

 O Livro será uma saga de sete volumes, o qual já tem-se o nome dos primeiros cinco livros.
1° - A Ordem Perdida
2° - A Princesa de Genóblia
3° - O Assassino dos Dez
4° - O Terceiro Mestiço
5° - O Ego dos Deuses
6° - ?
7° - ?
 Esses são os nomes, os dois últimos, vamos deixar um leve suspense aqui...
 Um capitulo de meu primeiro livro (A Ordem Perdida)... Divirtam-se....

                             O Ultimo Titã



 Há Bilhões de anos atrás, antes da criação do todo, existiam dois grupos com três titãs em cada. Canfes, Oz e Nium eram do bem, esse grupo era denominado como Patronos Etiam. Sahó, Magãn e Llumtis eram do mau e conhecido pelos deuses como Placerat Malum. Estes estavam guerreando entre si para o domínio do todo.
 Como não havia se criado o tempo, não sei te dizer, por quanto tempo os titãs lutaram, mas posso-lhe garantir que se fosse passar para o nosso sistema de tempo, poderia dizer que foram milênios lutando.
 Em uma de suas batalhas, Oz acabou conhecendo seu inimigo, Sahó, e percebeu que ambos se gostavam, nascendo assim uma paixão entre eles. Ao contrário de seus irmãos, namoravam escondido ao invés de lutarem, e foi em uma dessas aventuras, com a unção do bem e do mau, que nasceram os quatro deuses mestiços.
 Não demorou muito para que seus irmãos percebessem que as proles dos dois titãs poderiam ser, algum dia, um perigo. E foi com este pensamento que tentaram matar os deuses. Oz e Sahó não gostaram da ideia e lutaram pela proteção de seus filhos, mas o poder dos quatros titãs era maior que a dos dois. E foi assim, em uma das grandes lutas, que os mestiços perceberam que seus poderes eram fortes e que seus pais haviam morrido por eles. O terceiro mestiço, duvidando de seus poderes decidiu fugir e deixar seus irmãos. Travaram grandes e demoradas batalhas. Um por um os titãs foram morrendo, até sobrar o ultimo titã.
 Magãn era perversa e tinha pensamentos cruéis, seus poderes eram muito fortes e sombrios. Após uma luta demorada, os deuses conseguiram ganhar dela, mas não a mataram. Seu corpo foi destruído, mas seus pensamentos, sua alma e o principal, seus poderes continuaram vivos, mas muito fracos. Assim nasceu o Torgum e os poderes sombrios. Utes, um dos mestiços e deus da terra, trancou a alma de Magãn nas profundezas da terra.
 Enfraquecidos após a grande guerra, os deuses adormeceram por milênios, até acordarem e com poucas memórias do que havia acontecido, criaram o mundo que hoje nós habitamos e conhecemos.
 Você deve estar se perguntando, mas quem é você para saber de uma história que aconteceu a mais de 15 bilhões de anos atrás?
 Eu me chamo Ignis. Sou a deusa do fogo, do amor e da beleza.